segunda-feira, 26 de março de 2012

A dimensão fantasmagórica do cinema

Olá, pessoal! Está no ar mais um podcast do cineclube. Confiram a discussão que rolou em torno do filme Donnie Darko (EUA, 2001), com participação do doutor em letras e diretor científico da Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura (ABCIBER), Erick Felinto. Preparem-se para muitos arrepios!


Clique abaixo para ouvir a palestra Explorando gêneros e analisando as potências fantasmagóricas da imagem (49min.). Ou baixe aqui o arquivo zipado (44MB).






4 comentários:

  1. Olá Caetano,

    Em nosso navegador o arquivo está funcionando corretamente, tanto na opção de streaming quanto na opção de download. Verifique suas configurações ou tente, talvez, com outro navegador. Espero que consiga acessá-lo em breve.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Também não consegui, e testei no Ffox e no IE.

    O download também não funcionou.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Infelizmente o servidor da Casa da Ciência da UFRJ às vezes fica fora do ar (como acontece agora). Assim que o servidor volta, os podcasts podem ser baixados e ouvidos normalmente.

    O servidor fora do ar não afeta apenas os podcasts, mas também o site oficial da Casa e algumas imagens do nosso blog que lá estão hospedadas. Tentem ouvi-los de novo em outro momento, quando a situação do servidor já estiver normalizada.

    Qualquer coisa é só entrar em contato.

    Abraços!

    ResponderExcluir